sábado, 9 de outubro de 2010

ROCK IN RIO está de volta! #rockinrio
É isso mesmo pessoal daqui exatamente 348 dias , acontece uma das maiores festa de Rock do mundo, lá vai se reunir mts bandas internacionais e algumas nacionais tbm ..
Eu to mt anciosa , pois eu kero mt ir !
Vai contecer nos dias : 23,24,25,30 de Setembro / 01,02 de Outubro de 2011.
Em Novembro você vai poder garantir sua presença na Cidade do Rock comprando o Rock in Rio Card, que permite que você escolha o dia que quer ir quando sair a programação completa. A entrada vai ficar por R$190 a inteira e R$95 a meia.
Você já tem um bom motivo para esperar por Novembro:
Pré-venda limitada começa na seguinda quinzena do mês! Também em Novembro serão confirmados os primeiros artistas.

Eu tenho aqui uma pré-lista dos artistas que virão ao Rock in Rio.
Nãoo é nada confirmado , mais resolvi posta ..
*
Programação:
1° dia - Abertura: AC/DC, Linkin Park, Foo Figthres, Coldplay, Paul Mccartney, Radiohead e Muse
2° dia - Dia Pop: Avril Lavigne, Paramore, Bon Jovi, Blink-182 e Shakira
3° dia - Dia Teen: Tokio Hotel, McFly e Miley Cyrus
4° dia - Dia Alternativo: Bob Dylan, Pearl Jam, Guns N Roses, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Evanescence e U2
5° dia - Encerramento - Dia Heavy Metal: Rush, Avenged Sevenfold, Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slipknot.
Nada ainda está confirmado, mais estou torcendo pra que seja está a lista oficial dos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário